quarta-feira, 1 de outubro de 2014

#1-Na real

IÊEEEEA
Voltei, a essa merda.
URRU! UEAP! IIIH! (mentira,  nem um pouco exaltada)
Meu nome? Katy! Katy Grande!
NOSSA...minha vida é um saco. Sério as vezes penso: como uma pessoa tão legal , linda, perfeição de Deus como eu...leva uma vida tão  sem tempero? TEMPERO NÃO, porque não sou comida.
Tem um menino lá na escola super, mega, supremo, alto nível de gostoso...mas não é do meu nível. Porque? sou muito boa pra ele. Faço a difícil na escola...
Porque na verdade sou uma puta, mas me faço de difícil pra pegar os boys.
Eu sei que você é uma puta também, mas não admite. Tenho nada contra, aliás amo as piranhas. #TeamPiranha
TEM um casamento esse fim de semana...vou parecendo uma puta comportada.
Sobre o boy...ainda pego.

AFFS ficou um cu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário